terça-feira, 20 de novembro de 2012

We want freedom - Uma tarde no parque

Uma certa década, em um certo ano, um certo dia, uma certa data, euzita, Larissa e Leonardo fomos ao parque tirar umas fotos e gravar um vídeo, eis que anos luzes se passaram, eu fiquei ''morena'' novamente, Lady Gaga veio fazer show no Brasil, Hebe Camargo morreu, Obama eleito novamente presidente dos EUA e nada do vídeo ir ao ar. Até que na bela noite de domingo eu gatan (tinha acabado de chegar da igreja) e cansada me deparo com uma linda inbox da Leona escrito: ''Amiga estou editando nosso vídeo''. Por um momento eu até me esqueci do que ele estava falando HAHAHAH mentchera, meu coração palpitou de felicidade hauhauahua afinal eu sempre cobrava esse bendito vídeo dele, quando ele me disse que a música do vídeo seria Die Young Live da Ke$ha eu não gostei muito da ideia, sei lá, tinha imaginado um Two Door s2 então achei que iria ficar meio ''socorro, o que é isso?'', mas me enganei, extremamente ao contrário do que imaginei a música combinou perfeitamente com o vídeo que amei muitooooooooon por sinal.
Agora chega  de lero lero e assistir de uma vez por toda esse vídeo? <3



E ai, gostaram? Eu amei, e senti muitas saudades do meu cabelo ruivo :( HAHAHAH mas to completamente apaixonada pelo vídeo e assistindo toda hora de tão lindo que ficou. hahahahe


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...