domingo, 18 de novembro de 2012

DIY: Dip Dyed Hair


Ter cabelos coloridos já se tornou algo comum entre os brasileiros. Não me canso de sofrer de amor quando vejo um cabelo azul turquesa, roxo ou rosinha clarinho nos tumblrs da vida e morro de vontade de pintar o meu :( Não é a primeira vez que posto sobre cabelos coloridos aqui no Chá, pra quem não lembra só clicar aqui e aqui e agora vamos falar de uma maneira super barata de se ter cabelo coloridos,  o passo-a-passo é pegar 10 centavos ir na barraquinha da esquina, comprar um ki-suco e mãos a obra.



Nesse vídeo mostrou direitinho como ter um cabelo colorido e gastando pouco, basta saber quanto tempo e quantas lavagens o cabelo resiste com a cor :') hahahah  Como a linda aqui escureceu um pouco o cabelo, é quase impossível eu conseguir transformar meu cabelo castanho/loiro escuro em rosa, então estou pensando seriamente em pedir pra minha prima Gabrela fazer no cabelo dela (já que é loiro) e se der tudo certo eu tiro fotos e posto aqui pra vocês darem uma olhadinha no resultado.



Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...