domingo, 18 de novembro de 2012

Amanhecer - Parte 2

Geneeeeeeentch, não existe uma pessoa mais apaixonada no ''Amanhecer - parte 2'' do que euzita aqui <3 na verdade eu não sabia se gritava, se chorava (nas partes mais emocionantes, claro) ou se morria de tanto amor quando via meu lindo, homi, tudo de bom do Edward (te amo, fio s2) sem contar que nunquinha vi a sem sal da Kristen tão linda quanto nesse filme, isso porque nem comentei do look baphonico que ela estava na premier do filme, me surpreendeu gatan. Bom, só tenho a dizer que o elenco, a produção e todo o resto da equipe da saga estão de parabéns e que vai deixar muitchas saudades :(
Como tinha prometido pra algumas leitoras tirei algumas fotos de um pouco do que rolou ontem, vamos as fotos?.


Fiquei ultramente chateada porque não consegui assistir o filme no shopping, procurei pra comprar na internet em quase todos os shoppings existentes do Rio de Janeiro (sério!) e todos os cinemas e sessões já estavam lotadas :( o que me restou foi assistir em um cinema de rua na cidade vizinha, o que me fez até economizar uma graninha a mais pra pipoca hahahahah.


Quando acabou o filme euzita, minha prima Gabriela (Gabrela), Rebeca, Neto e Abraão fomos na Happy Day colaborar com a gordura e comer muito hauhauahua e como de costume eu e Gabrela não podíamos deixar de tirar a famosa e clichê foto no banheiro. hauahuah


Compramos duas pizzas e tomamos coca-cola e nosso corpitcho agradece eternamento pelos quilos a mais que demos a ele :')




Ok, preciso assumir pra todos vocês meu amor por essas duas coisas lindjas. Gabrela e Rebeca, minha ex cunhada que tanto amo <3


''Não quero tirar fotos porque estamos feios!" melhor que um guardanapo com beijinho e um el bigodón, só um saco de pão com furinhos nos olhos hauhauahuahauha Apenas uma foto amor com o Neto <3


                                                    Minha HK mustacheira, apenas amo muito s2



Momento ''foto sem foco e qualidade'', aquelas do tipo ''temos que tirar uma foto juntas pra noite ser maixxx felixxx.

Ok que não foram as melhores fotos do mundo, mas foi o que deu pra tirar HAHAHAH
E sobre o filme... bom, to doida pra correr pro cinema pra assistir mais uma vez (sério!), e pra quem ainda não assistiu eu super recomendo que vá nesse exato momento, hauhauahuaa
Agora to doida pra encontrar minha foto de luók pra postar pra vocês verem, mas não consigo encontrar por nada nesse mundo, vou ficar procurando até encontrar :') bej bej bej galero


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...