terça-feira, 20 de novembro de 2012

Para ouvir: Frank + Derol

A um tempinho atrás eu li no GWS uma matéria que a Nuta fez sobre Frank + Derol, ouvi uma música, gostei mas deixei pra lá. Até que ontem eu estava lendo um blog que falava exatamente da mesma dupla o que me fez lembrar do quanto eu tinha gostado e por isso trouxe aqui pra vocês se apaixonarem pelo som dessas duas também.


Pra quem não conhece, lhes apresento: Codi Coraco e Brandi Cyrus, ISSO MESMO minha gentch, Brandi CYRUS, nada mais nada menos que irmã mais velha da Miley linda Cyrus.


Diferente das músicas da Miley, as músicas de Frank + Derol mostra mais o lado indie-pop e umas pegadas mais eletrônicas da música o que se torna impossível não se apaixonar logo de cara. Vamos ouvir? <3





Sou encantada pela dupla, mas só pelo fato da Brandi ser irmã da Miley me faz ficar mais encantada, ainda mais que ela tem uma tatuagem de cruz no dedo igual a minha <33 Pra quem gostou da dupla e quer ouvir 3938736 vezes, cliquem aqui e baixem o EP delas <3




Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...