quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Happy B'Day Carly Rae Jepsen

Hoje é dia de festa, hoje é dia da Carly Rae Jepsen apagar as velinhas <33 Inacreditavelmente falando, Carlynha hoje completa 27 anos (SIM, MEU POVO) e como to gostando tanto dela ultimamente não poderia deixar de fazer um post de Happy B'Day pra ela, né gentch?.



Arquivo: Carly Rae Jepsen é uma  cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do  reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a  Fontana Records  e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of Warem  30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo".


Essa foi tirada no primeiro episódio da 5° temporada de 90210 <33


No começo eu não engolia muito o sucesso dela não, mas parece que paguei com a língua, com o passar dos dias fui abrindo um espacinho pra Carly na playlist do meu celular e do meu computador e quando vi já estava cheia de músicas dela e o melhor, sabendo cantar TODAS hahahahah. Carly chegou de vagarzinho e conquistando a todos com esse jeitinho de menininha que só ela tem. São músicas incríveis, milhares de fãs espalhados pelo mundo todo, então é mais que justo o Chá fazer uma homenagem a C e ouvir os dois melhores sucessos que eu mais goxxxto <33 Apertem o play e mimimi.



Muito linda, e muito fofa <33 Parabéns, Carly!!


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...