sábado, 3 de novembro de 2012

Para ler: Depois dos Quinze. Quando Tudo Começou


Não querendo assumir meu lado menininha mimimi mas já assumindo, estou contando os dias para o lançamento do livro que a Bruna Vieira (blogueira do Depois dos Quinze) irá lançar <33
O livro se chama "Depois dos Quinze. Quando tudo começou a mudar" e tem sua data prevista para o dia 20 de novembro. Ainda não sei quando ela irá vir ao Rio para fazer uma tarde de autógrafo, mas segundo a Bruna me disse no twitter ela irá vir ao Rio (para nooooooooooossa alegria) e claro que o Chá da Tarde (eu!) estarei presente e pretendo fotografar tudinho pra vocês.


Acompanho o Depois dos Quinze desde o inicio e to achando muito legal todo esse crescimento profissional que a Bruna esta alcançando. Sou completamente apaixonada pelos textos que ela publica, me identifico tanto que estou super ansiosa com o lançamento do livro <33.




Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...