domingo, 4 de novembro de 2012

Wishlist de Natal

Não gosto de natal mas amo ganhar presentes e comer todas as comidas gostosas que minha mãe faz <3 e como amo ganhar presentes hoje eu vim trazer uma wishlist para minha mãe e todos os meus amigos que amam e queiram me dar presentes esse ano, ta meus amores?.


Bom, eu preciso, necessito muito ter essa blusa transparente na minha vida. Tetesto cores neon, mas dessa vez foi amor a primeira vista, então EU PRECISO DELA e vou chorar muito se eu não ganhar uma.

MÃE, EU PRECISO DE UM IPHONE. Sim meu povo, sou a unica pessoa do mundo que usa um celular de mil novecentos e antigamente e vamos combinar que não da pra viver assim. Simplesmente não da mais pra viver em um mundo onde meu celular não tem um instagram e isso é muito sofredor :( então mãe, please.


Desde que eu vi esse chapéu em um blog de moda eu quis ter mais que tudo na minha vida, quis tanto que até sonhei com ele fazendo parte do meu dia-a-dia <33



Eu ando, caio, levanto, tento fazer manobras mas ainda não criei vergonha na cara de comprar um hauhauhauha mas gentch, eu PRECISO de um longboard pra ontem, Ricardo vem me amar semana que vem e quer andar de long comigo nas orlas cariocas. heheheh


Desde que vi esse slipper pela primeira vez não quis mais nada nos meus pés a não ser ele HAHAH <33 Como sou chata e exigente quero um exatamente assim e como sou sortuda (não) só encontro pra vender com spike na parte da frente e não quero assim, quero spike espalhado por todo o slipper :')


Nunca fui muito fã de mochila, mas desde que comecei a trabalhar prometi pra mim mesma me presentear com uma mochila de oncinha mas como to tão pobre de marré venci ainda não comprei e sou obrigada a usar uma mochila que não me completa nem um pouco, então gentch, aceite minha pobreza e me comprem essa mochila.

Pronto galeri, minha listinha de natal esta no ar. Agora quero que todos meus amigos e familiares tenham compaixão dessa pobre alma e me presenteiam com todos esses presentenhos e aqueles que sintam no coração que devam me presentear com uma dessa coisinhas lindjas de morrer me avisem no meu e-mail (cixvis@gmail.com) que eu passarei meu endereço pra vocês. hahah



Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...