sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meu Halloween

Gentch, todos vocês já devem estar careca de saber sobre meu amor pelo halloween e todas essas outras datas que infelizmente não são comemoradas aqui no Brasil :( Todo ano eu desejo do fundo do meu coração atender crianças fantasiadas na minha porta perguntando ''doces ou travessuras?'' e esse ano não foi nada diferente, mas como já sabia que isso jamais iria acontecer eu e meus amigos resolvemos criar o nosso próprio Halloween. Ficarei devendo fotos de câmera para vocês, estávamos tão distraídos que nem lembramos de pegar a câmera ou melhor, até lembramos, mas deixamos pra tirar depois :( Vou mostrar umas fotos tiradas pelo celular para vocês verem!


Na verdade, nossa ideia era basic, nossa ideia era usar preto, comprar guloseimas, ouvir umas músicas, jogar jogos de tabuleiros e assistir filmes de terror e foi exatamente isso que aconteceu. Improvisamos uma make, nos vestimos de preto e faltou pouco sairmos pelas ruas batendo nas portas alheias. huahauha


Tamara, euzita, Flávio, Juliane e Leonardo <33 hahahaha todos muitchos gatenhos!


Eu fiz ou melhor, tentei fazer uma make de caveira mexicana, usei pó compacto n° 01, batom vermelho e lápis de olho, porque fiz o favor de deixar o delineador em casa #chatiada. Bom galeri, é isso. Acabou Halloween e acabou as comemorações, só queria mostrar aqui pra vocês um pouco de como comemorei esta data <33.


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...