quarta-feira, 7 de novembro de 2012

His Style Here: Anne Louise Viero

Vocês já devem saber o quanto eu amo fazer a tag His Style Here aqui no blog por assim conheço um pouco mais de vocês, já tava na hora de apresentar pra vocês mais uma escolhida minha para estar fazendo parte dessa tag, vamos lá conhecer um pouco da linda da Curitibanda Anne Louise Viero?.


Você procura inspiração em algum lugar na hora de se vestir?
Anne: Geralmente tiro idéias de looks em fotos que encontro no tumblr.

Você costuma comprar ou customizar suas roupas?
Anne: Os dois. Quando quero muito alguma roupa ou calçado e só acho com preço muito caro, tento customizar algo pra deixar parecido, ao menos fica único, rs.


Quais das tendências atuais você mais esta gostando e mais esta odiando?
Anne: Estou gostando do estilo militar, tanto o tom de verde oliva nas roupas quanto o camuflado são lindos. Também gosto muito dos coturnos. Basta saber usar moderadamente, para não ficar pesado demais e não perder a feminilidade, fica lindo. Odiando acho que nada, há muitas coisas não combinam comigo, porém não acho feio.

Se pudesse salvar uma unica peça do seu guarda-roupa qual seria?
Anne: Uma camisa xadrez antiga, que da pra variar o estilo, pois ela fica boa com vários calçados meus.


Quem você considera seu ícone de estilo?
Anne: Por enquanto não tenho nenhum, até por que gosto de variados estilos.

Como você define seu estilo?
Anne: É como aquela frase “Quem se rotula se limita”. Nao sou presa a estilo nenhum. As vezes quero algo mais despojado, as vezes mais ousado.


Há dez mil anos que tava com essa ideia de fazer o His Style Here com a Anne e ela foi uma fofa em ter aceitado <3 
E é isso ai galerinha lindeas, estou recebendo vários e-mails de meninas querendo participar do His Style Here, continuem mandando e-mail para o chdatarde@gmail.com e não esqueçam de mandar o link do facebook de vocês. 






Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...