terça-feira, 13 de novembro de 2012

Show da Lady Gaga

Vocês que me acompanham no facebook ou no twitter já devem imaginar que não estou bem e que aconteceu uma coisa muito ruim na minha vida na qual por motivos pessoais eu prefiro só deixar em família e por conta desse ocorrido eu tenho estado em falta com vocês aqui no Chá  a milhares de anos luzes :(   Mas diante tanta coisa ruim eis que surge meu amigo/homi/confidente Leonardo/Leona com dois pares de ingresso para o show da Lady Gaga e um era presentinho pra gatan aqui. Na hora eu não sabia se chorava de felicidade ou de tristeza pelo o que aconteceu, mas tentei deixar a tristeza pra depois do show e me distrair um pouco. Tirei algumas fotos para mostrar pra vocês, simbora?

Meu ingressinho lindo que leona me deu com tanto amor <3 hauhauahuah


Meu luók foi esse: uma saia preta de couro, uma blusa transparente verde, um sneaker e essa bolsinha de coração, amei o resultado <3

Lindjos, gatons, rycos e phinos no Imac poderoso da leona HAHAHAH <3


Ficamos exatamente 1:30 na fila da Sky pra fazer uma mera foto cabine, quando faltavam exatamente 5 pessoas na nossa frente a máquina travou e ficamos ali mais meia hora esperando destravar, como estava quase começando o show da Gaga decidimos tirar a foto do celular mesmo e correr pra grade. hahahah


Nada mais perfeito que o show da Gaga. Com toda certeza de todos os shows que já fui na minha vida e dos que eu ainda irei ir, o da Gaga com certeza sempre vai ser o melhor <3 Mesmo com a chuva caindo, mesmo sendo esmagada, valeu cada minutinho ali para vê-la cantar. Linda, maravilhosa, encantadora, humilde, Lady Gaga mostrou para todos nós brasileiros uma coisa que ninguém imaginaria que ela fosse: Humana, aquele tipo de artista que sabe da amor ao seu fã, eu estou até agora encantada com o espetáculo que ela deu na sexta-feira <3
Eu sei que deveria ter mais fotos :( mas nem eu e nem o Léo levamos câmera pelo fato de falarem que não podia fotografar (ódio), mais pelo menos conseguimos registrar algumas coisinhas aqui pra vocês. hahahah As fotos ficaram escuras, pois quando chegamos já eram 20:00 e os portões já tinham sidos abertos, fiquei triste porque adoraria ter ficado fazendo companhia ao ianzito no monster pit :'( mas anyway valeu a pena cada minuto de show, Gaga perfeita <3



Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...