terça-feira, 6 de novembro de 2012

Comprando online na ChardQ

Fazer compras é considerado uma terapia para todas as mulheres. E preciso admitir que sou maníaca em compras e que não posso ver nada de diferente que já quero ter na minha vida, o que não é muito bom, porque sou pobre e nunca tenho money money hahahahah Então é uma prova de sobrevivência sair comigo pra qualquer lugar que tenha algo pra vender :( pareço criança, quero tudo ao mesmo tempo e o prejuízo sempre é enorme, e pra sustentar e me mutilar aos poucos #drama esse meu vício um anônimo no ask me apresentou a ChardQ uma loja online que vende t-shirts lindas <3 e adivinhem, quero todas no meu carrinho. hahahah ♥

E por conta desse meu sofrimento por compras quero levar todos vocês para sofrerem comigo conhecendo um pouco mais dos produtos da ChardQ, bora lá?.



 Gente, a ChardQ é uma marca alternativa incrível nascida em Brasília. Uma marca de roupas alternativas que esta chegando aos poucos no mercado com novidades fresquinhas.


É um mix incrível de estampas maravilhosas, super moderninhas e preços bastante em conta. Não postei aqui no blog todas as estampas que tem lá na loja e sim dei preferencia para as que mais gostei <33 Ah! e para vocês meninos que querem também vestir ChardQ lá no site tem um lugarzinho especial para vocês, com vendas de t-shirts lindjas e masculinas.



Meu sonho da vida nesse momento esta sendo ganhar as t-shirts da Effy (de skins) e a do Edward <3 e aproveitando o post de wishlist de natal, quem quiser me dar pelo menos uminha, elas só custam R$49,90 e o frete é grátis para todo o Brasil, ta?.


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...