segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Playlist da semana


Sempre que posso procuro falar de música aqui blog, sei lá, gosto de mostrar pra vocês o que ouço durante a semana e através disso mostrar um pouco do que gosto de ouvir e até mesmo apresentar bandas novas para quem ainda não conhece. Então, bora começar a semana com músicas boas?, cliquem no play e voilà, gatons


The pains of being pure at heart - This love is fucking rigth!: Poucas pessoas sabem sobre meu amor por essa banda que conheci por acaso através do youtube. Poucas vezes posto coisas sobre a banda no meu facebook porém hoje quis colocar na playlist justamente para a galeri que não conhecia começar a amar incondicionalmente.



Lily Allen - Fuck You:  Não sou muito simpática com a Lily Allen não e a unica música que gosto e tenho no meu computador e celular é essa, foi uma das que ouvi bastante essa semana, então quero que vocês também escultem.



Nicki Minaj - Starships: Aprendi a gostar na marra! Tinha um preconceito tão grande com Nicki Minaj que as pessoas tinham que ouvir longe de mim (não me pergunte porque), na verdade eu nunca tinha parado pra ouvir direito e fui uma preconceituosa por conta de um luók que ela foi em um desses VMA da vida. Até que uma vez de madrugada o Bruno me obrigou a ouvir uma ou duas músicas dela (não lembro) e eu comecei a achar ''legalzinho'' e acabou que comecei a me render aos poucos e hoje não posso ouvir que já começo a me sacudir toda amo/sou dançarina. uhauahua



Neon trees - Everybody Talks: Não lembro se é a primeira ou a segunda vez que posto Everybody Talks aqui na playlist do blog, mas se for tenho motivos super aceitáveis:  essa música É MUITO AMOR NO CORAÇÃO e sou capaz de matar um se disser o contrário (muahaaaaaa) huahauhauhaua.



Christian Chávez - Sacrilegio: Ai de quem me julgar por eu gostar de Christian Chávez, gostar não, AMAR!. Desde a festa que ele deu na On 11 na semana passada eu não consigo parar de ouvir Sacrilegio, além de linda essa música mostra o que eu estou passando nesse momento, então eu super me identifico com ela e com ele (vem ni mim, gaton). hahahahah

Galeri lindja do meu braseeel, vou tentar (prometo) trazer essa tag toda semana aqui no blog e mostrar pra vocês os hits que mais escuto durante a minha semana entediante de trabalho.


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...