quarta-feira, 24 de outubro de 2012

His Style Here: Yasmim Fassbinder

Como todos já devem saber estou me mudando pra um condomínio novo e minha vida está de ponta cabeça e com isso tenho estado em falta aqui com vocês :(( Porém como sou uma fofa hoje separei tempinho no meio dessa confusão toda pra dar uma atençãozinha extra aqui no Chá e trazer umas das tags que mais gosto no blog, o His Style Here.

O His Style Here de hoje vai mostrar um pouco da blogueira Yasmim Fassbinder dona do blog Fashion Clues, vamos conhecer um pouco a Yah?


Você procura inspiração em algum lugar na hora de se vestir?
Yah: Eu tenho uma pastinha de inspirações no meu computador, que vou salvando fotos sempre que gosto, aí quando to sem ideias dou uma olhada lá!

Você costuma comprar ou customizar suas roupas?
Yah: Os dois! Adoro customizar, mas como as vezes acabo fazendo alguma besteira e estragando as roupas, ando evitando hahah


Quais das tendências atuais você mais esta gostando e mais esta odiando?
Yah: Eu amo camisas e leggings estampadas e odeio a overdose de qualquer coisa. Por exemplo, candy color é super fofo, mas tem gente que usa calça verde mint, blusa rosa claro e sapato amarelinho, aí não dá, né?


Qual o item que esta no topo da sua wishlist nesse momento?
Yah: Hmm, acho que uma parka verde musgo normal ou com mangas de couro.

Se pudesse salvar uma unica peça do seu guarda-roupa qual seria?
Yah: Que difícil! Provavelmente seria alguma das minhas botas aehhaue

Quem você considera seu ícone de estilo?
Yah: Sinceramente, ninguém! Não tem nenhuma pessoa que eu goste de tudo e que ache que combine comigo.


Como você define seu estilo?
Yah: Como um termômetro do meu humor, porque eu me visto totalmente de acordo com como estou me sentindo

Linda todo mundo já notou que ela é <33 agora pra descobrir mais sobre o talento da Yah, vale a pena acessar o Fashion Clues e ver as coisas que ela posta lá (eu sou uma leitora assumida). E para as meninas que querem participar do His Style Here basta enviar um e-mail para o chdatarde@gmail.com e junto o link do facebook, para eu poder analisar direitinho.


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...