sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Happy B'Day Miley Cyrus

Cade os balões, brigadeiros e o bolo?. Vamos cantar parabéns porque hoje é o aniversário da minha divan, Miley perfeita Cyrus <33 Hoje, dia 23 de novembro, nossa eterna Hanna Montana completa 20 anos e como amo e acompanho desde o começo (te amo Hanna, te amo Miley) separei algumas fotografias e vídeos para homenageá-la, vamos dar uma olhadinha?.



Arquivo: Miley Ray Cyrus é uma atriz, cantora, compositora, Designer de Moda, autora, Empresária e Dançarina (uffa). Miley começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana.




Não consigo parar de lembrar do quanto eu assistia desesperadamente Hannah Montana na Disney Channel. Era Hannah Montana para todos os tipos de temperamentos. Viviane triste >  Hannah montana, Viviane Feliz > Hannah Montana, Viviane dormindo > Hannah Montana, é sério gentch! eu assistia Hannah todos os dias e assistiria todas as horas se passasse. E nunca vou me esquecer, porque foi em um desses episódios que meu amor pela Miley nasceu <33 QUE FOFA EU ME DECLARANDO PRA MILEY 



Nunca escondi meu amor pela Miley, mas preciso confessar que nesse ano de 2012 meu amor triplicou, Miley surpreendeu não só a mim mas a todos com seu estilo cada vez mais lindo, surpreendeu a todos com seu ''casamento'' com Liam Hemsworth (vontade de assistir e chorar assistindo A ultima música) e por fim seu corte polemico de cabelo (saudades Miley de coque :'/). Mas é assim que a vida funciona né galero?!. A gente cresce cortamos o cabelo, polemizamos um pouco, deixamos o cabelo crescer, pintamos com uma cor bizarra e assim até chegarmos os 30 (eu acho).
Ao invés de separar alguns vídeos (se não o post ia ficar imenso) separei um vídeo de um show que a Miley fez no Rock in Rio 2010 <33 play, lindos!


Perdi a conta de quantas vezes já assisti esse show HAUHAUHAUAH (sim! tenho salvo no meu computador, e espero ansiosamente ela ser convidada pro Rock in Rio 2013). Espero que vocês tenham gostado dessa pequena homenagem que fiz pra Miley, galeri :) Bej Bej e Feliz Aniversário, Miley!


Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...