domingo, 28 de outubro de 2012

Cabeleira nova

 Nesse final de semana decidi fazer uma coisa diferente, decidi ficar na minha casa e voltar as raízes, sim minha gentch deixei de ser ruiva e dei adeus as caixas de tintas loiro acobreado e dei boas vindas ao loiro escuro. hauhauahuah



Minha intensão de pintar de loiro escuro foi pra ele poder ficar meio castanho claro. Não estou 100% feliz com o resultado do meu cabelo (porque ainda tem partes acobreadas) mas estou começando a me apegar ao meu cabelo escuro e nessa franja linda (oi, tenho 12 anos) que minha mãe fez <33.



Aproveitei que estava tirando fotos (finalmente) vim aqui mostrar pra vocês como ficou minha cabeleira que ainda não esta do jeito que eu quero :((



Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...